Geração do Arquivo Remessa
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O arquivo remessa permite efetuar o registro dos títulos no sistema do banco, quando a carteira de cobrança for com registro.
Através do painel Títulos, marque os títulos que deseja incluir no arquivo remessa e selecione a opção Arquivo Remessa do menu Ferramentas. Você deverá informar o local onde será criado o arquivo de remessa, na janela de diálogo de arquivos.

 
 
 
Por padrão, a extensão do arquivo é .REM e o Boleto CNAB irá sugerir um nome, que poderá ser alterado. Informe o local e o nome do arquivo a ser criado, clique em Salvar.

O formato do arquivo gerado será no padrão CNAB de 240 ou 400 posições por registro, seguindo as orientações estabelecidas pelo banco, para a sua carteira de cobrança.

Observação: a função geração de arquivo CNAB remessa não está disponível para todas as carteiras de cobrança. Está disponível apenas para as carteiras registradas para as quais esse recurso já foi implementado. Caso você tenha interesse em ter suporte dessa função para alguma outra carteira, favor entrar em contato com a Neo Interativa, para verificar a possibilidade desse recurso vir a ser incluído para a carteira em questão.