E se o meu banco ou carteira não estiver cadastrado para impressão de boletos?
Ir para Guia de Introdução  Anterior  Próximo
 
E se o meu banco ou carteira não estiver cadastrado para impressão de boletos?


Caso o seu banco ainda não seja suportado pelo programa, nós poderemos inclui-lo, gratuitamente. Para tanto, basta que você informe ao gerente da sua conta que está implantando um sistema próprio para emissão de boletos e que necessita de instruções para emissão de boletos pelo beneficiário. Normalmente, o documento que contém essas informações é o Manual de Leiaute de Boletos, para a carteira em questão. Também é importante obter, se possível, cópia de boleto emitido pelo sistema do banco, para testes de controle de qualidade de implementação feita no programa.

Ao enviar essas informações, informe, também, qual carteira pretende usar, pois os manuais costumam conter informações sobre mais de uma carteira.

Recebidas essas informações, a Neo Interativa irá fazer análise dessas informações e informará se a implementação de nova carteira / banco será possível.