Neo Interativa 2019, 19 anos com você
São Paulo - 22 de Novembro de 2019.
Produtos Empresa Suporte Downloads Desenvolvedores Imprensa
Página inicial Página anterior   
 
Press Release

Neo Interativa lança Boleto Expresso 2.0

São Paulo, 7 de dezembro de 2007 - A Neo Interativa acaba de lançar a versão 2.0 do programa Boleto Expresso, seu programa destinado à emissão e ao controle de boletos bancários.

Lançado em 2001, o Boleto Expresso foi o primeiro produto na área de cobrança bancária da Neo Interativa. É destinado aos usuários iniciantes em cobrança bancária, sendo líder nesse segmento de mercado. Em razão da sua grande facilidade de uso e elevada qualidade, sua aceitação pelos usuários foi imediata. Como resultado de todas as sugestões recebidas, o programa passou por um forte processo de aperfeiçoamento ao longo de todos esses anos, dando origem, inclusive, a outros produtos, destinados a outros segmentos de mercado.

Foi um dos programas responsáveis pela popularização da cobrança através do envio de boletos bancários por e-mail. Método através do qual obtém-se grande agilidade no processo de cobrança, além de substancial economia, uma vez que suprime-se todos os gastos associados aos boletos físicos: papel para impressão, envelopes, etiquetas, tinta, toner, selos para postagem, trabalho interno de preparo dos boletos e remessa dos mesmos.

Esta nova versão do Boleto Expresso foi concebida com o intuíto de aperfeiçoar um produto que já é muito bom.

A interface de usuário foi aprimorada, tornando o uso do programa mais simples e agradável. O usuário passa a ter um acesso mais imediato às funções do programa através de botões gráficos e inúmeras teclas de atalho.

É totalmente compatível com o novo sistema operacional Windows Vista. Ao contrário da maioria dos programas que foram desenvolvidos para o Windows XP, ele não depende dos recursos de virtualização de pastas do Windows Vista para funcionar corretamente. É uma aplicação já projetada prevendo operação nesse novo sistema operacional.

A função Backup foi aprimorada, passando a contar com armazenamento de todos os arquivos de banco de dados em apenas um arquivo compactado, cujo tamanho chega a ser 20 vezes menor do que o tamanho do arquivo original.

O envio de boletos usando-se o recurso MAPI foi aprimorado, para compatibilidade com um número ainda maior de aplicativos clientes de e-mail.

A escolha da conta para emissão de boletos passou a ser feita também através de menus, o que agiliza o trabalho quando se têm diversas contas cadastradas no programa.

Para minimizar a probabilidade de erros de configuração, foi criado um assistente para configuração dos dados do cedente.

O dados bancários do cedente passaram a ser protegidos contra reconfiguração indevida ou acidental. A reconfiguração desses dados passou a requerer que o usuário informe o código de liberação do programa. Usuários que não tenham acesso a essa informação não poderão modificar esses dados.

Com o lançamento do Boleto Expresso 2.0, a Neo Interativa tem a certeza de oferecer a melhor solução para a emissão e controle de boletos bancários na sua categoria, com uma relação custo-benefício insuperável.

Para maiores informações, acesse o site http://www.neointerativa.com.br.

 

Topo desta página
Mapa do site Fale conosco
© Copyright 2000 - 2019 - Neo Interativa
Todos os direitos reservados

Neo Tecnologia Interativa Ltda
Tel: (11) 3090-6835 / WhatsApp
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1811 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP - 01452-001
CNPJ: 03.943.498/0001-14